O Estudo de Necessidades e Opções é a primeira etapa para qualquer Projeto de Arquitetura bem sucedido.

 

Nessa etapa são estudadas as suas necessidades, os aspectos legais, ambientais e construtivos. Depois  são exploradas as melhores opções para o seu projeto baseadas nas informações levantadas. Esta etapa é essencial para economizar tempo e dinheiro, além de garantir que você vai receber uma contrução com a qualidade que você espera.

Estudo de Necessidades e Opções

O que é este serviço ?

Ao contratar esse serviço o que você vai receber:

  • Análise técnica do terreno/espaço do seu projeto

  • Estudo de viabilidade Construtiva e Legal

  • Visão geral de todas as etapas da sua obra, do projeto à construção

  • Pesquisa de necessidades do cliente

  • Estimativa geral dos custos envolvidos

  • Estimativa de prazo para a conclusão

  • Resposta à suas dúvidas para o seu projeto

  • Sugestões de melhores opções para o seu projeto

Estudo de Necessidades e Opções

Este serviço consiste em dois encontros. O primeiro encontro com a duração aproximada de 1 hora, no local do seu projeto e o segundo com aproximadamente 1/2 hora em sua residência ou um café.

Para saber mais sobre esse serviço, preencha o nosso formulário e nós entraremos em contato !

Muitas dúvidas e receios aparecem na hora de iniciar um novo projeto e uma reforma. Quanto vai custar? Quais são as melhores opções para o meu projeto? Quanto tempo vai demorar a obra? Como evitar aqueles famosos problemas na hora de construir?

 

Nós acreditamos que o sucesso de um Projeto de Arquitetura depende do planejamento inicial e de um estudo das necessidades e opções dos nossos clientes.

 

Para garantir que todas as dúvidas de nossos clientes foram respondidas e evitar gastos extras durante a construção nós desenvolvemos um Processo de Projeto em etapas e a primeira e mais importante etapa desse processo é o Estudo de Necessidades e Opções é como a fundação em uma nova construção. É sobre ela que todas as outras etapas de projeto e contrução serão construídas.

Quero Saber mais !